Tuesday, May 23, 2006

Dia do Autor

Ontem, foi o dia do Autor. Antes de mais pretendo deixar aqui, a minha mais singela homenagem a "todos aqueles que produzem algo..."

Quanto à associação entre o dia de ontem e a pirataria, esse facto já me deixa algo apreensivo...

Nos últimos tempos tenho vindo a publicitar (e continuarei a fazê-lo) autores que em simultâneo partilham de forma gratuita as suas obras e, por outro lado, comercializam as suas obras nos formatos ditos "standard".

A todos esses autores, deixo aqui de forma pública, enquanto amante da música/cinema/fotografia, o meu muito obrigado. E não pensem que por este motivo, deixo de adquirir um cd/dvd por poder "sacá-lo" de borla... É tudo uma questão de qualidade...

Na minha opinião, deveriam "atacar" sim, aqueles que ganham dinheiro com a comercialização de "cópias", bem como a "fantuchada" dos preços aberrantes dos cd's/dvd's (ditos novidades), seja por causa do iva (21%), seja devido à ganância das editoras / intermediários...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home