Monday, August 28, 2006

Rolling Stones

Pois é... aqui estou eu de volta com o prometido "review" :)



Em resumo, foram 2 horas da mais pura magia... :)

Com uma entrada poderosa ao som de "Jumping Jack Flash", desfilaram 20 canções, tendo atingido o auge com "Sympathy for the Devil" (a minha canção favorita :)), com muita luz e fogo!

Mais uma vez, a banda surpreendeu a assistência ao deslocar-se para o meio do estádio onde tocaram 3 músicas (desta vez, parte do palco principal deslocou-se até ao sector mais afastado do relvado).

O concerto acabou em verdadeira apoteose com "You Can't Always Get What You Want" e com "Satisfaction", bem como com um "mini" fogo de artíficio.

Para mim, que foi a 3ª vez que assisti a um concerto dos Stones, posso-vos dizer que foi fantástico!!:)

Desenganem-se aqueles que pensavam que eles já estavam mortos!!:)

E agora, vou voltar para as minhas férias ;)

Hasta la vista

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ora muito bem... uma vez que a report já cá canta, podes voltar para as feriazitas, que eu deixo! ;)

hasta la vista! ;)

:)sorrisos!:)

6:25 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home